Affix faz pagamento diário para os corretores de São Paulo e do Ceará

Affix faz pagamento diário para os corretores de São Paulo e do Ceará

Parceria com a Superdigital permite o pagamento diário das premiações, com segurança e rapidez

A Affix Administradora de Benefícios anuncia a chegada do novo modelo de remuneração para os corretores e plataformas de vendas: o pagamento diário das premiações, também para os estados de São Paulo e Ceará. No início de maio, a Affix anunciou o novo modelo, em que os corretores recebem o valor da premiação no primeiro dia útil após o primeiro pagamento do cliente, para 16 regiões que a administradora atua.

Para receber essa remuneração diária, a Affix fechou parceria com a Superdigital, conta digital do banco Santander. Para isso, o corretor precisa compartilhar seus dados com a Affix e depois baixar o aplicativo Superdigital no celular ou computador, confirmar seus dados e começar a receber seu pagamento diário das premiações, com segurança e rapidez.

Esse benefício oferecido pela Affix faz parte da estratégia comercial “Pagamento Diário tem Affix com Você” que ressalta o compromisso da administradora de estar sempre ao lado dos parceiros em todas as situações. Com essa mudança a Affix entende o momento difícil que o Brasil enfrenta – diante do prolongamento da pandemia do Covid-19 e do distanciamento social, e quer ficar ainda mais próxima de seus parceiros comerciais.