Diretor de massificados da Tokio Marine participa do Programa Seguro

Diretor de massificados da Tokio Marine participa do Programa Seguro

Marcelo Goldman é o entrevistado de Boris Ber neste domingo, dia 23

Neste domingo, 23 de maio, vai ao ar às 20h30 pela TV Gazeta, um bate-papo descontraído sobre os principais lançamentos e o desempenho das carteiras de Automóveis, Massificados e Vida da Tokio Marine Seguradora. O Corretor e Apresentador do Programa Seguro, Boris Ber, recebe Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados da Companhia.

No primeiro bloco, o executivo fala sobre a evolução da Carteira de Automóveis da Seguradora, que viu sua participação de mercado aumentar de 3% para 10% na última década. O executivo ainda apresenta os últimos lançamentos, entre eles o Auto Popular “pague pelo tempo que ficou protegido”, que oferece vantagens para quem quer contratar o seguro por curtos períodos. E fala ainda, com exclusividade, sobre o que a Tokio Marine apresentará de novidade no segmento de Auto ainda no primeiro semestre do ano.

Ao longo da conversa, Goldman também comemora o bom desempenho dos produtos Fiança Locatícia, Residencial e Condomínio, nos quais a Seguradora vem também aumentando sua participação de mercado. O executivo trata ainda da maior sensibilização e conscientização das pessoas sobre a importância do Seguro de Vida e apresenta uma grande novidade para o Seguro de Vida Individual. Por fim, falar sobre os bons resultados do primeiro trimestre de 2021 e reforça o compromisso da Tokio Marine com os Parceiros de Negócios.

O Programa Seguro, que em função da pandemia de Covid-19 está sendo gravado em formato de videoconferência, busca levar aos profissionais da área e aos consumidores em geral informações sobre produtos e serviços relacionados à proteção de sua Vida e Patrimônio.