Sabemi promove evento sobre os impactos da inovação tecnológica

Sabemi promove evento sobre os impactos da inovação tecnológica

1ª edição do Sabemi Tech Day ocorre em 8 de junho e está com inscrições abertas, painéis serão transmitidos ao vivo online

A Sabemiv lança nesta quarta-feira (19) a 1ª edição do Sabemi Tech Day, série de eventos que tem como objetivo debater assuntos voltados à Tecnologia da Informação e seus desdobramentos. Neste evento inicial, que ocorre dia 8 de junho, a partir das 14h, o tema é Inovação tecnológica – Impacto nos hábitos e comportamentos humanos. Ao longo do dia, haverá três painéis de debates, que serão transmitidos online diretamente da Fábrica do Futuro, em Porto Alegre (RS). Para assistir, basta fazer a inscrição neste link .

O evento contará com as falas de gestores de importantes empresas e pesquisadores que estudam as relações entre mercado de trabalho e plataformas digitais, como Flora Rabello Arduini, coordenadora de campanhas da ONG SumOfUs, que participa diretamente de Londres (Inglaterra), Rander S. de Souza, Cloud Business Development Manager da Genesys e Eduardo Farah, Principal Sales Consultant na Oracle Financial Services Software, que atua em Miami (EUA). Estudantes, profissionais da área de TI, engenheiros de software e todos que se interessam pela temática poderão acompanhar a transmissão ao vivo pela internet. O encontro virtual é uma realização da Ruthers, produtora de eventos de tecnologia – entre outros – que atua há dez anos com foco em fóruns, seminários e palestras.

O Sabemi Tech Day faz parte de uma frente de iniciativas da companhia em prol de sua transformação digital. “O Grupo Sabemi é composto por quatro empresas, entre elas, a Sabemi Tec, nosso braço de tecnologia e inovação. Inicialmente, este evento surgiu como uma ação interna, e sempre agregou muito valor ao time e à visão de negócios da empresa”, conta Marcelo Theobald, Head de TI da Sabemi.

“Neste ano, decidimos ampliar esse debate ao público em geral. Essa é mais uma forma que encontramos de alimentar os debates sobre tecnologia, conectar pessoas e empresas e contribuir com o ecossistema de inovação”, ressalta Marcia Ferla Faccioni, Head de Marketing da companhia.