Affix anuncia parceria com a Doctor Clin no Rio Grande do Sul

Affix anuncia parceria com a Doctor Clin no Rio Grande do Sul

Administradora de benefícios amplia sua atuação no Sul do Brasil, oferecendo o melhor custo benefício em planos de saúde

Affix Administradora de Benefícios, empresa especializada em planos de saúde coletivos, fixa parceria com a operadora de saúde Doctor Clin para oferecer planos de saúde coletivos por adesão e odontológico no Rio Grande do Sul. Sinergia, apoio e colaboração são os propósitos dessa união de forças e trabalho entre empresas comprometidas com o bem-estar e saúde da população.

Para o sócio-fundador e CEO da Affix, Pedro Rezende, essa parceria intensifica a atuação da administradora na região Sul. “Estamos orgulhosos por levar nossa experiência em servir nossos clientes, de forma ainda mais ampla e efetiva para o país. Atuar no segmento saúde vai muito além de administrar recursos, serviços e produtos. Estamos cuidando de pessoas e nossa missão, assim como a de nossos parceiros, é oferecer os melhores planos de saúde em qualidade a preços bem acessíveis, que atendem às necessidades de nossos beneficiários. Por isso, todas as empresas com quem trabalhamos estão afinadas com nossos valores de atuar com transparência, eficiência e atendimento humanizado”, afirma.

“Nossos esforços e habilidades estão voltados para atender da melhor forma a nova operadora parceira e disponibilizar aos corretores que atuam na região Sul do país todo o suporte de nossa equipe de atendimento e de venda. As ferramentas tecnológicas da Affix também apoiam e auxiliam nossos corretores no atendimento e acompanhamento do cliente. Temos o venda online, aplicativo e o portal do Corretor, que auxiliam nossos parceiros para trabalhar de casa com total segurança”, disse o Diretor Comercial, Marketing e Relacionamento da Affix, Régis Costa.

A Affix mantém o programa ‘pagamento diário das premiações’, o novo modelo de remuneração adotado pela Affix para enfrentar esse período de pandemia. O pagamento diário é feito por meio do aplicativo Superdigital, um dos fornecedores parceiros da administradora. O corretor cadastrado Affix acessa sua conta digital pelo aplicativo ou computador, e confere a sua remuneração diária das premiações de planos de saúde, com segurança e rapidez.

A Doctor Clin atua há 25 anos no Rio Grande do Sul. Iniciou suas atividades na capital do estado, em Porto Alegre, e atualmente é responsável por 60 mil funcionários em saúde ocupacional e mais de 100 mil pessoas em planos de saúde. É uma operadora de saúde integrada, com foco na comercialização de planos de saúde médicos e odontológicos às empresas e famílias, além de saúde ocupacional. A infraestrutura da nova operadora de saúde inclui hospitais, laboratórios, clínicas e médicos em uma ampla rede credenciada e própria em diversas regiões do estado.

Para oficializar a parceria da Affix com a Doctor Clin, será realizada uma live especial nessa quinta-feira, 27 de maio, às 15h, no youtube da Affix e facebook do Gestores Affix RS. Nesse encontro, as duas empresas apresentarão os serviços oferecidos na parceria para todos os corretores da região e comemorar com alegria a ampliação da oferta de saúde para a população do Sul do país.