Seguros SURA anuncia gerente de Vida e fortalece time de vendas Brasil

Seguros SURA anuncia gerente de Vida e fortalece time de vendas Brasil

Contratações fazem parte do plano de inovação e desenvolvimento de soluções em novas frentes de negócio da companhia

A Seguros SURA reforça o investimento em talento humano neste primeiro semestre com a contratação de Aline Accacio, nova gerente de Vida, e a nomeação de Alexandre Barros como Diretor Regional no Brasil e Carlos Savarese que assume nova posição como Diretor Regional da Seguros SURA em São Paulo.

Aline Accacio

Na posição de Diretor da Regional Brasil, Alexandre Barros dará continuidade ao trabalho de capacitação e empoderamento dos corretores parceiros da companhia. Na SURA desde 2008, Barros liderou as maiores equipes de venda e foi responsável pela criação de uma área de novos negócios na companhia.

“Com nossas equipes ainda mais presentes em cada região do País, vamos desenvolver boas oportunidades e novos produtos para capilarizar a força de vendas das soluções da SURA, e assim, continuar entregando valor aos nossos clientes e parceiros de negócios”, afirma Barros.

Carlos Savarese

Para Carlos Savarese, nomeado como Diretor Regional da Seguros SURA em São Paulo no início deste ano, “a SURA segue avançando no Brasil e acreditando no potencial do mercado, com uma gestão pautada pela cultura da companhia com foco central nas pessoas e um posicionamento claro para intensificar o desenvolvimento do mercado de seguros brasileiro”.

Em continuidade ao plano de inovação e desenvolvimento de soluções em novas frentes de negócio da companhia, Aline Accacio chega para gerenciar o novo portfólio de Vida da Seguros SURA. Com uma trajetória de mais de 25 anos no mercado securitário, a executiva contribuirá com o crescimento sustentável do portfólio de soluções de Vida no Brasil, com o objetivo de garantir mais autonomia e bem-estar aos clientes da companhia.

Através do novo posicionamento, reformulação da carteira, e a gestão de Aline Accacio, a SURA se baseará na expertise da operação na Colômbia para reforçar o know how em Seguro de Vida também no Brasil.

Alexandre Barros

De acordo com Aline, o Seguro de Vida vai agregar valor ao dia a dia dos empresários brasileiros com benefícios além do seguro, principalmente dentro do contexto das pequenas e médias empresas do País, “atuando de forma participativa no cotidiano das pessoas com soluções genuinamente relevantes, que atendam às necessidades delas, fazendo com que se sintam seguras para viver experiências positivas durante sua jornada”, finaliza.