Gloria Pires estrela campanha ‘Vida Viva’ da Bradesco Vida e Previdência

Gloria Pires estrela campanha ‘Vida Viva’ da Bradesco Vida e Previdência

Campanha traz uma reflexão sobre o papel do seguro de vida como uma das formas mais bonitas de demonstrar amor e proteção a quem se ama

A Bradesco Vida e Previdência, empresa do Grupo Bradesco Seguros estreou, no último domingo, 13/6, a campanha ‘Vida Viva’, com a participação da atriz e empresária, Gloria Pires que já protagonizou diversos personagens que marcaram a televisão e cinema brasileiro. O novo filme mostra que a proteção é o melhor presente que você pode dar a alguém que ama. Exibida em rede nacional, a campanha também contará com peças para as redes sociais, spots de rádio, além de mídia impressa.

Todo o conceito criativo foi pensado para destacar os diferentes gestos de amor e carinho que podemos ter por alguém próximo, seja por meio de um arranjo de flores, de um cartão feito à mão, ou presenteando com livros ou roupas. A comunicação também reforça a conexão emocional existente no âmbito familiar, destacando que o Seguro de Vida pode ser o melhor presente para proteger nossos entes queridos.

“Num momento longo e sofrido como o que estamos vivendo, sinto que é muito positivo falarmos de proteção. Creio que será um afago nos corações, estamos passando por períodos difíceis, mas o futuro nos espera e pode ser melhor”, destaca Gloria Pires.

O vídeo, criado pela agência AlmapBBDO, intensifica esse movimento por proteção. O Vida Viva Bradesco é um seguro de vida completo desenvolvido especialmente para atender o presente e o futuro dos clientes. O produto apresenta flexibilidade e conta com uma série de coberturas e assistências que podem ser personalizadas, de acordo com o perfil e o momento atual de vida do segurado.

“Fizemos uma excelente escolha ao convidarmos a Gloria para falar de proteção em vida, principalmente pela empatia e proximidade com o público, ela tem uma leveza e carisma único, além de ser uma referência em credibilidade e confiança para as famílias brasileiras”, comenta Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing da Bradesco Seguros.

“As contratações de seguro de Vida mantêm ritmo de expansão neste ano. Seguimos em um momento delicado, em que nunca se pensou tanto em seguros de vida como uma forma de proteção e cuidado à família. A campanha ‘Viva Vida’ lança o novo seguro de vida da Bradesco Vida e Previdência, e reforça o cuidado com quem se ama, para aproveitar o hoje.”, complementa Fabíola Loureiro, Diretora de Atendimento da AlmapBBDO.

Durante a filmagem, foram seguidos todos os protocolos de segurança exigidos pela OMS e pelo Ministério da Saúde.