Experiência dos clientes ganhou ainda mais excelência, com a reformulação do serviço de Segunda Opinião Médica Internacional
O Bradesco Saúde Concierge, plano que se diferencia por uma série de serviços exclusivos, alcançou a marca de 150 mil segurados, em meio a uma série de novidades. A experiência dos clientes ganhou ainda mais excelência, com a reformulação do serviço de Segunda Opinião Médica Internacional nos canais digitais e o lançamento da Orientação Médica por Vídeo, serviço que tem se destacado nos atendimentos referentes à Covid-19.
Outra evolução dos serviços do Concierge foi a ampliação do programa Saúde em Equilíbrio, que, além de dicas nutricionais, passou também a oferecer orientações para a prática de exercícios físicos. Entre as novidades também está o aumento dos limites de valores da cobertura de despesas médicas, hospitalares e odontológicas no Seguro Viagem.
O cliente acessa os serviços pelo App Concierge e também pelo site, que recentemente ganhou um novo layout, com navegação mais amigável e intuitiva.
“Com os avanços tecnológicos, foi criada uma jornada mais ágil para o cliente, por meio do aplicativo Concierge, além de uma melhor experiência no novo site. E o conjunto de novos serviços tornou o produto ainda mais completo. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única aos nossos beneficiários”, destaca Maria Beatriz Padilha, superintendente executiva da Bradesco Saúde.