Junto Seguros participa do webinar sobre infraestrutura e seguro no Brasil

Junto Seguros participa do webinar sobre infraestrutura e seguro no Brasil

Evento é em parceria com a Escola de Negócios e Seguros e ocorre dia 1º de julho, a partir das 15h50

Com objetivo de debater a nova Lei de Licitações e mostrar o cenário no setor de infraestrutura e de Seguro Garantia no Brasil, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) com o apoio da Junto Seguros realizarão, na quinta-feira (1º), a partir das 15h50, o webinar “A Infraestrutura e o Seguro no Brasil”. Para participar inscreva-se pelo link. A transmissão do evento será pelo canal de YouTube da ENS.

A abertura ficará por conta do presidente da ENS, Lucas Vergilio e do diretor-geral da instituição, Tarcísio Godoy. Em seguida, haverá um debate com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas; o deputado federal Augusto Coutinho de Melo, relator da Lei de Licitações; e Venilton Tadini, presidente executivo da Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (ABDIB).

Para encerrar, acontece uma mesa-redonda sobre o mercado de Seguros no país, com a participação do vice-presidente da Junto Seguros, Roque de Holanda Melo, o presidente da Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP), João Marcelo dos Santos e o corretor de seguros da GIBS Corretora, Luís Barreto.