Emoção marca os 55 anos do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro

Emoção marca os 55 anos do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro

Entidade celebrou a data em missa comandada por Padre Omar e realizada no Santuário do Cristo Redentor

Sabemi

Um evento para entrar para história do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro, o pioneiro a ser criado no Brasil, voltado exclusivamente para este importante segmento que protege vidas, saúde, patrimônio e bens das famílias

“Não poderia existir local mais apropriado e abençoado do que o Santuário do Cristo Redentor, símbolo do Brasil no mundo, com as preces do reitor do Santuário, o carismático padre Omar, para celebrarmos estes 55 anos de fundação do CVG-RJ”, disse o presidente do CVG-RJ, Octávio Perissé, ao dirigir mensagem aos convidados e aos participantes da celebração, transmitida pelo canal oficial do Santuário no Youtube.

“Amai-vos uns aos outros. Estamos numa noite fria mas com o coração aquecido, abençoados pelo Cristo Redentor, símbolo do Brasil, a 670 metros acima do nível do mar que recebe 3 milhões de visitantes por ano, no dia consagrado a Santo Irineu”, destacou o carismático Padre Omar, Reitor do Santuário do Cristo Redentor, que fez uma celebração emocionante, concluída com aplausos aos 55 anos do CVG-RJ e ele cantando “Jesus Cristo”, música consagrada na voz de Roberto Carlos.

O presidente do CVG-RJ, Octávio Perissé, prestou homenagem aos as mais de 514 mil Vidas perdidas pela pandemia, “entre as quais encontram-se profissionais, colegas, amigos e familiares de pessoas muito queridas e próximas de todos nós, ligados a este imenso mercado brasileiro de seguros, em especial ao CVG-RJ, entre fundadores, ex-presidentes e ex-diretores e familiares vitimados pela covid.

Trajetória

O CVG-RJ foi pioneiro a lançar um olhar acurado sobre o segmento de pessoas, em 1966. São 55 anos dedicados à causa levando adiante a nobre missão de treinar, disseminar cultura, educar e capacitar os profissionais para dar suporte ao mercado de seguros.

Ao todo, são mais de 1.200 associados, que participam de sua programação. Somente em cursos e treinamento de formação profissional, foram capacitados milhares de alunos, que hoje desempenham funções importantes nas empresas do mercado. Beneméritas e empresas apoiadoras de projetos especiais.

“Este é o meu terceiro mandato no comando do CVG-RJ e a partir de julho deste ano, me preparo, junto com a minha admirável diretoria para iniciar um quarto mandato. Será uma nova jornada com muitos desafios, que, mais uma vez, não será feita sozinha. Conto com o apoio integral da diretoria executiva, os conselheiros do conselho consultivo e fiscal, as nossas beneméritas, associados e entidades parceiras do mercado, aos quais agradeço imensamente neste momento tão especial que estamos vivenciando juntos aqui aos pés do nosso Cristo Redentor”, anunciou o presidente, acrescentando:

“As nossas preces se direcionam também as autoridades do nosso estado e da nossa cidade neste momento de recuperação das atividades econômicas e sociais, que nos devolverá a pujança que sempre caracterizou estado do Rio de Janeiro como potência vital para o desenvolvimento do Brasil”, finalizou.

Além do vice-presidente Enio Miraglia, estiveram presentes os diretores do CVG-RJ: Wellington Costa, Tatiana Antoniazzi, Dayse Magesti e Gilberto Villela. Ademir Marins, secretário do conselho consultivo do CVG-RJ e o presidente do conselho fiscal do CVG-RJ, Ronaldo Marques. Presentes também, o diretor do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro, (CCS-RJ), Marco Aurélio Marques, e Jayme Torres, diretor da Associação Estadual dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (AECOR-RJ).

Quase uma centena de mensagens de congratulações enviadas pelas diversas personalidades, lideranças de empresas e entidades, autoridades, ex-diretores e presidentes do CVG-RJ, foram recebidas pela diretoria.