Webinar discute futuro, inovação e tendências do mercado de seguros

Webinar discute futuro, inovação e tendências do mercado de seguros

Nion Network promove evento na próxima terça-feira, 6 de julho, a partir das 18h30

Na próxima terça-feira, 6 de julho, a Nion Network promove mais uma rodada de conversas sobre o futuro do seguro, inovação, tendências e desafios do setor a partir das 18h30 (horário de Brasília). Nesta edição, Thiago Soares e Dogan Kaleli, respectivamente CEO Latam e Founder da Nion, recebem Rodrigo Ventura, fundador e CEO da 88i Seguradora Digital. A transmissão acontece pelo aplicativo Zoom e é 100% gratuita.

A cada 15 dias, a série de webinars Futuro do Seguro recebe convidados especiais como Juan Manuel Merchán, CEO da Seguros Confianza, seguradora colombiana do grupo Swiss Re; Michel Dubernet e Luis Cozac, da PARTENARIAT, consultoria de seguros que atua na Europa, América Latina e Brasil; e Jorge Luis Cazar Leon, CEO do proeminente grupo de negócios XS Global – para citar apenas alguns dos últimos nomes que participaram.

Um dos mercados mais tradicionais do Brasil, o setor securitário, teve que se reinventar nos últimos anos e acelerar – ou startar – o desenvolvimento de novas estratégias para acompanhar, inclusive, demandas que surgiram em virtude da pandemia do novo coronavírus. No webinar, Soares e Kaleli conduzirão um bate-papo descontraído sobre os impactos dessa nova realidade na indústria de seguros.

Presente em mais de 15 países, a startup Nion Network chegou recentemente à América Latina e tem hoje conversas iniciadas com grupos seguradores e insurtechs do Brasil e América Latina que, juntos, atendem mais de 2 milhões de segurados. A insurtech atua em mais de 10 segmentos no seu ecossistema e oferece mais de 500 oportunidades combinadas em produtos, inovação e transformação digital em seguros.

Serviço

Webinar “Futuro do Seguro”

Data: 6 de julho de 2021.

Horário: 18h30 (horário de Brasília).

Evento gratuito.

Mais informações e inscrições por este link.