Carteira alcança R$ 4,3 bilhões, enquanto mercado se manteve praticamente estável
O Santander Brasil registrou, entre maio de 2020 e maio de 2021, aumento de 44% na carteira de capitalização, atingindo R$ 4,3 bilhões e se consolidando como um dos principais players deste mercado. O DinDin do Milhão, principal produto de capitalização do Banco, acumulou aumento de 15% na receita YoY. A instituição financeira foi responsável por 35% da captação líquida do mercado total no período.
“Crescemos num ritmo bastante significativo e superior ao mercado, que se manteve praticamente estável. O DinDin do Milhão, produto extremamente bem avaliado pelos clientes, cresceu 38 vezes nas vendas online no último ano, e o canal digital já responde por 30% de toda a comercialização”, conta Paolla Gray Caldas, superintendente de Seguros, Capitalização e Consórcio do Santander Brasil. Com a jornada aprimorada e simplificada, o DinDin do Milhão incentiva o brasileiro a guardar dinheiro periodicamente, contribuindo para sua educação financeira.
O Santander é a única empresa do mercado com o compromisso de fazer um novo milionário por mês. No ano passado, a instituição financeira teve 70 mil sorteados e R$ 50 bilhões em prêmios. “Fizemos 20 novos milionários em 2020 e, somente nesse primeiro semestre de 2021, já sorteamos 42 mil pessoas, sendo 12 delas novos milionários. O sucesso do DinDin se deve ao trabalho do time, que criou um produto com jornada divertida, marketing que fala com o coração dos brasileiros, e simplicidade extrema no pós-venda”, complementa a executiva.