Pellon & Associados é reconhecido pelo Chambers and Partners 2021

Pellon & Associados é reconhecido pelo Chambers and Partners 2021

Fundado no Rio de Janeiro, o escritório celebra neste mês de julho três décadas de atuação e, hoje opera como advocacia full service

O Pellon & Associados figura, mais uma vez, em um dos mais conceituados guias internacionais, o Chambers and Partners 2021, organização de pesquisas independentes com sede no Reino Unido. O CEO do Escritório, Luís Felipe Pellon, e o sócio fundador, Sergio Ruy Barroso de Mello, fazem parte de levantamento projetado para fornecer percepções e análises mais aprofundadas de profissionais e escritórios de advocacia mais bem classificados.

Pellon é reconhecido pela ampla experiência na representação de seguradoras e resseguradoras em processos contenciosos, enquanto Mello é descrito como advogado de seguros completo que atua tanto na esfera contenciosa quanto na de consultoria, incluindo arbitragens decorrentes de questões de resseguro. O estudo do Chambers and Partners é realizado anualmente e reúne os mais renomados escritórios.

Fundado no Rio de Janeiro, o Pellon & Associados celebra neste mês de julho três décadas de atuação. Hoje, opera como advocacia full service e está presente no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Vitória (ES), abrangendo as principais comarcas do País, e foi eleito como um dos melhores Escritórios pelo Chambers Global 2019 e Chambers Latin America 2020.