Bradesco Saúde participa do 11º Seminário de Gestão em Saúde

Bradesco Saúde participa do 11º Seminário de Gestão em Saúde

Superintendente executivo da seguradora, Paulo Cesar Prado Jr., aborda o processo de verticalização virtual no setor

A Verticalização Virtual no setor de Saúde foi o assunto da primeira mesa de debate do 11º Seminário de Gestão em Saúde, que teve como tema ‘Inovação em Saúde: um ecossistema em evolução’. Organizado pela Rede Mater Dei, de Belo Horizonte (MG), o encontro virtual aconteceu nesta última quinta-feira, dia 22 julho, e reuniu representantes da cadeia de Saúde Suplementar para tratar dos desafios do setor em busca da sustentabilidade do segmento.

O debate reforçou a importância das parcerias voltadas para a verticalização, além de elencar observações sobre como o processo está permeado na otimização e aperfeiçoamento da jornada do paciente. Desta forma, há entrega de serviços e produtos cada vez mais individualizados e diferenciados, a partir de atendimentos mais humanizados. O resultado desse processo é o encantamento do cliente sobre o serviço assistencial prestado.

“Toda vez que colocarmos o cliente no centro de nossas decisões, teremos os melhores resultados. A verticalização virtual dá certo quando os dois lados – prestadores e operadoras de saúde – buscam a sustentabilidade do negócio e garantem a entrega do que é relevante para ambos”, explicou Dr. Paulo Cesar Prado Jr, superintendente executivo da Bradesco Saúde.