Justos.com lança campanha para pessoas que dirigem bem

Justos.com lança campanha para pessoas que dirigem bem

Batizada de “Suave na Nave”, a campanha vai conceder 100% de desconto no seguro auto para motoristas que dirigem bem na Grande São Paulo

A Justos.com, insurtech que vai utilizar dados para oferecer preços mais justos para quem dirige de forma consciente, anunciou recentemente o seu lançamento no Brasil. Antes do início das vendas das apólices, a startup lança a campanha “Suave na Nave”, que vai premiar quem dirige bem com até 3 anos de seguro auto, com vigência até 06 de agosto de 2021.

Para avaliar a direção de cada participante, cinco comportamentos serão observados pela Justos.com: a forma como o usuário realiza aceleração, frenagem, curvas, velocidade e se tem uma direção focada, que analisa se a pessoa utiliza o celular enquanto dirige. A partir das informações coletadas, o avançado algoritmo da Justos.com atribuirá uma nota para cada motorista, de acordo com seu comportamento no trânsito. Todos aqueles que tiverem uma nota acima de 95 serão contemplados com um ano de seguro auto, enquanto aqueles que atingirem o score de 99 serão premiados com 3 anos. Para participar da premiação, o usuário precisa percorrer 200 km utilizando o aplicativo até o dia 6 de agosto.

A apólice que os vencedores vão receber, também batizada de “Suave na Nave”, será um plano completo, com cobertura para colisões parciais, perda total, roubo, alagamentos, guincho, assistência 24 horas, entre outros.

“Com essa campanha, queremos incentivar o motorista a ficar mais atento aos comportamentos que vamos avaliar, promovendo uma direção mais consciente e deixando as ruas mais seguras”, ressalta Dhaval Chadha, um dos fundadores da startup. “Esses aspectos serão sempre avaliados para poder oferecer descontos para os nossos clientes.”

Para participar da campanha, é necessário baixar o aplicativo da Justos, disponível para Android e IOS. A nota de direção está liberada para motoristas de todo o Brasil, mas para ser premiado é necessário residir na Grande São Paulo.