MAG Seguros participa do Programa Seguro na TV Gazeta

MAG Seguros participa do Programa Seguro na TV Gazeta

Marco Antônio Gonçalves abordará os produtos e serviços para proteção do patrimônio e de pessoas

No próximo domingo (1), Marco Antônio Gonçalves, presidente do Conselho Consultivo da MAG Seguros, irá participar do Programa Seguro, da TV Gazeta. Em pauta, estarão os produtos e serviços para proteção do patrimônio e de pessoas. Além de Gonçalves, esta edição contará com Armando Vergílio, presidente da Fenacor, com apresentação de Boris Ber. O programa será transmitido às 20h30 tanto na TV quanto pelo canal do YouTube da emissora.

O Fórum foi criado por lideranças do setor para pensar os rumos que devem ser seguidos para que se alcance um desenvolvimento sustentado e de longo prazo da atividade de seguros no Brasil. Três meses após sua instalação formal, o Fórum Mário Petrelli de Fomento do Mercado de Seguros, Previdência, Capitalização e Resseguros Privados, já conta com 19 membros e deve a chegar a 30.

“Nós temos como grande propósito, discutir com liberdade de ideias o fomento e o desenvolvimento do mercado de seguros.”, conta Marco Antônio. Os executivos discutirão sobre as inúmeras oportunidades, ameaças e a importância do seguro para a proteção da sociedade.