Abramge promove live sobre Reforma Tributária

Abramge promove live sobre Reforma Tributária

Evento discute atualizações do sistema tributário e suas influências no setor


A Abramge – Associação Brasileira de Planos de Saúde – promove a live “Reforma Tributária: Updates” na próxima quarta-feira, dia 11 de agosto, às 16 horas. O objetivo do evento é debater as atualizações do sistema tributário brasileiro e como influenciam o setor de Saúde Suplementar.

O dinamismo da Reforma, somado às constantes mudanças do cenário atual, é o ponto central. Os especialistas convidados vão abordar como os últimos encaminhamentos dos modelos de tributação interferem na sustentabilidade das operadoras, esclarecendo dúvidas.

Para compreender a correlação, é preciso adotar uma visão mais voltada para o setor de saúde, o que também inclui o acesso do consumidor final aos planos. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui.

A live da Abramge, com apoio da Lacerda Gama, contará com a participação da advogada Lucia Paoliello Guimarães, doutora em Direito Tributário pela USP e professora do IBET; e do advogado Tacio Lacerda Gama, professor de Mestrado e Doutorado da PUC/SP e presidente do IAT.