Sabemi aborda transformação digital na empresa em Webinar da Alteryx

Sabemi aborda transformação digital na empresa em Webinar da Alteryx

Representantes da seguradora apresentam, no dia 18 de agosto, os resultados da automação de processos da Sabemi

A Sabemi terá a oportunidade de apresentar detalhes sobre a transformação digital pela qual a empresa vem passando em um Webinar da Alteryx, renomada empresa norte-americana de software. O evento online será no dia 18 de agosto, às 17h, e terá como foco as mudanças na área de inteligência de negócios da companhia, por meio da automação de processos com dados e Analytics. A palestra contará com as apresentações de William Teixeira Damé da Silva, Analista de Inteligência de Negócios da Sabemi, Matheus Beck Fischer, Gerente de Inteligência de Negócios da seguradora, e Murilo Fermino, Gerente de Marketing da Latam e representante da Alteryx, que será mediador do evento.

Com os investimentos em inovação e otimização de processos, diversos serviços e atividades desempenhadas pela empresa se tornaram mais ágeis, como a geração e manutenção da carteira de clientes, que antes consistia em processo manual de 45 horas, e passou a ser um Workflow automatizado de 20 minutos. Com o trabalho da área de Inteligência de Negócios, atualmente, é possível extrair e manipular dados comerciais de forma automatizada e utilizar as informações para alimentar um modelo preditivo que auxilia o time de vendas em suas tomadas de decisões.

No evento, a Sabemi irá apresentar ao público estes diversos resultados obtidos pela empresa na jornada de transformação digital e modernização da área de inteligência de negócios, de modo a inspirar outras empresas e contribuir na reflexão sobre a importância da automatização dos processos. Serão abordados também os desafios e perspectivas da seguradora com relação ao futuro da análise de dados e automação das atividades.

Para participar do Webinar, que será transmitido ao vivo, basta realizar a inscrição neste link , de forma gratuita.