Companhia acaba de lançar mais uma entrega: a nova versão do portal de gestão de vendas, que existe há mais de 10 anos e, ao longo desse período, passou por atualizações
A MAG Seguros tem a inovação em seu DNA. Reconhecida pelo mercado por suas inúmeras iniciativas disruptivas, a companhia acaba de lançar mais uma entrega: a nova versão do portal de gestão de vendas.
O Sistema de Gestão de Vendas já existe na MAG há mais de dez anos e, ao longo desse período, já passou por algumas atualizações. Nesta semana, a seguradora lançou a mais recente versão, com mudanças que privilegiam a experiência do usuário para a gestão de resultados e performance.
“Com o novo painel, nosso time comercial conta com um sistema que oferece uma navegação simples, fácil e intuitiva, com dados personalizados que levam em consideração a especificidade de cada linha de negócio que a MAG atua. Desta forma, nossos líderes comerciais podem ter ainda mais informações, com acesso a qualquer lugar ou dispositivo, o que favorece o acompanhamento de corretores e parceiros, contribuindo com a geração de negócios para esses profissionais”, explica Osmar Navarini, diretor Comercial da MAG Seguros.
Vale destacar que a MAG Seguros foi uma das pioneiras no desenvolvimento de ferramentas digitais para vendas, como o Venda Digital, que desde 2018 permite a comercialização de todo portfólio da seguradora de forma totalmente online, remota e com a máxima segurança.
A companhia também, em 2014, lançou o primeiro e-commerce do país direcionado a seguro de vida e previdência, algo que ano após ano vem sendo aprimorado pela empresa e é um dos grandes diferenciais da MAG junto aos seus parceiros de negócio.