Programa Falando Seguro debate os novos rumos do Seguro de Vida

Programa Falando Seguro debate os novos rumos do Seguro de Vida

Idealizada pelo Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de Pernambuco, a live será transmitida ao vivo pelo Youtube do Sindsegnne

O Sindicato das Seguradoras Norte e Nordeste (Sindsegnne) recebe, na próxima segunda-feira (23), às 20h, em seu canal no Youtube, a terceira edição do programa “Falando Seguro”, idealizado pelo Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de Pernambuco (Sincor-PE). Com mediação de Mario Neto, âncora da rádio CBN Recife, o bate-papo irá debater o tema “Novos rumos do Seguro de Vida na pandemia e pós-pandemia”.

Participam da conversa o presidente do Sincor-PE, Carlos Valle; Junio Silva, conselheiro do Sindsegnne; Marco Antônio Gonçalves, presidente do conselho consultivo do grupo MAG Seguros; e Carlos Harten, advogado e presidente da Comissão Nacional de Direito Securitário da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB.

No evento, os participantes irão esclarecer as dúvidas mais frequentes sobre o Seguro de Vida, que vem registrando uma procura crescente desde o início da pandemia, no início de 2020. “Muitas pessoas ainda não têm clareza sobre o que é este seguro e como ele é importante para a proteção familiar, principalmente quando nos deparamos com situações como a pandemia, que evidenciou para muitos a fragilidade da vida”, explica Carlos Valle.

A transmissão do programa “Falando Seguro” será aberta ao público e gratuita. Para participar, basta acessar o link.