Direto & Reto com Camillo aborda oportunidades de negócios com a entidade

Direto & Reto com Camillo aborda oportunidades de negócios com a entidade

Transmissão Alexandre Camillo, falará sobre certificação digital, consórcio, mediação e conciliação, e outras oportunidades de negócios

Nesta quarta-feira (25/08), o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, vai abordar o tema “Amplie seus negócios com o Sincor-SP – Conheça todas as oportunidades disponíveis para aumentar a receita dos corretores de seguros”, durante a 30ª edição do Direto & Reto com Camillo, que acontece a partir das 10h, pelo canal da TV Sincor-SP, no YouTube.

Com o objetivo de orientar a categoria, Camillo vai abordar as oportunidades disponíveis para aumentar a receita com certificação digital, consórcio, mediação e conciliação, planos de saúde, segurança cibernética e vendas de seguros por aplicativos.

“Nossas unidades de negócios, como a ID Seguro e a CâmaraSIN, por exemplo, foram criadas para incentivar os corretores a empreenderem. Por meio delas, orientamos e prestamos o atendimento adequado para fazer o corretor crescer. Além disso, temos firmado parcerias com empresas para ampliar esse leque de oportunidades, com a Qualicorp, a Seggy e a Quintodomínio, esta última por meio da Fenacor. E estamos lançando também a oferta de consórcios, com a Ololu. São diversas opções para realmente ampliar o leque de serviços dos corretores para o consumidor”, explica Camillo.

É possível participar da transmissão enviando perguntas, questionamentos e comentários para o WhatsApp (11) 97363-0844. O Direto & Reto com Camillo é exibido todas as últimas quartas-feiras do mês e tem como propósito aproximar, ainda mais, o Sincor-SP dos corretores de seguros, promovendo diálogo entre a categoria e o presidente.

Premiação

Durante a transmissão, Camillo também fará a premiação de um smartphone Motorola Moto G 5G 128GB Prata Prisma + Octa-Core 6GB RAM 6,7’’ Câm. Tripla + Selfie 16MP, oferecido pela Qualicorp. Estão concorrendo os associados ao Sincor-SP que baixarem e fizerem login no aplicativo Sincor Digital até o dia 24 de agosto e estiverem em dia com a Contribuição Associativa.

Os associados ainda devem consultar o número da sorte, que fica disponível na Carteira Digital de Associado pelo APP. Caso tenham qualquer dificuldade no acesso, os profissionais podem solicitar auxílio das Regionais da entidade.