Seguros SURA participa do maior festival de bikes da América Latina

Seguros SURA participa do maior festival de bikes da América Latina

Evento é online e acontecerá nos dias 2 e 3 de setembro com diversas atividades e experiências para promover o bem-estar, lazer e mobilidade

A Seguros SURA é uma das empresas apoiadoras do maior Festival de Bikes da América Latina, o Shimano Fest, evento online e gratuito que acontecerá nos dias 2 e 3 de setembro com diversas atividades e experiências para promover o bem-estar, lazer e mobilidade.

No primeiro dia do evento, José Henrique Gil Cairo, diretor de capacidades da SURA, participará de um painel às 12h28 para comentar sobre a iniciativa da companhia em prol da mobilidade segura das pessoas com o BICI SURA, um dos primeiros seguros do mercado para quem gosta de andar de bicicleta.

Seja como uma alternativa de transporte, atividade física ou lazer, as bicicletas já são as queridinhas dos brasileiros. “Nós, da SURA, acompanhamos essa mudança de comportamento para hoje estarmos prontos para apoiar o estilo de vida das pessoas, de maneira que se sintam à vontade para se locomover para onde quiserem e da maneira que quiserem, com tranquilidade e segurança”, diz José Henrique.

Com o BICI SURA, a Seguros SURA está presente nos principais pontos de venda de itens e equipamentos para a mobilidade do País, com parcerias e benefícios exclusivos que garantem a segurança das pessoas antes mesmo de saírem da loja com a sua bike.

O primeiro dia do Shimano Fest 2021 será realizado das 10h às 14h30 para os profissionais do setor, e o segundo dia será aberto ao público das 16h30 às 21h.