Certificada como GPTW, Qsaúde tem mais de 40 oportunidades de emprego

Certificada como GPTW, Qsaúde tem mais de 40 oportunidades de emprego

Maior parte das vagas está na área de tecnologia; empresa foi certificada como um dos melhores locais para trabalhar

A Qsaúde está com mais de 40 oportunidades para profissionais em diferentes setores, como Financeiro, Gente&Gestão e Business Intelligence. A maior parte, 35 delas, está distribuída em diferentes cargos da área de tecnologia. Os interessados podem conhecer mais sobre as vagas e se candidatar pelo site.

Segundo Claudio Maffezzolli, diretor de Tecnologia da Informação da Qsaúde, com o aumento das vagas, a operadora de planos de saúde busca reforçar o time de tecnologia e suas atribuições. “Estamos trazendo todo o nosso conhecimento para dentro de casa. Nosso objetivo é formar pessoas, fortalecer a equipe, com aprimoramento e direcionamento, para que a Qsaúde continue se destacando como uma importante healthtech”, afirma.

“Esse investimento na área digital é mais uma demonstração de que estamos voltados para fortalecer a missão de democratizar o acesso das pessoas à saúde, com tecnologia e cuidado”, diz Vanessa Gordilho, diretora-geral da Qsaúde.

Com menos de um ano de atuação na capital paulista, a Qsaúde recebeu a certificação Great Place to Work, que reflete a percepção dos funcionários em relação à qualidade do ambiente de trabalho. A empresa tem, atualmente, mais de 200 colaboradores. Entre os pilares que guiam o clima organizacional estão a diversidade e a inclusão em todas as áreas.

“É um sinal importante de que estamos no caminho certo. Na Qsaúde, acreditamos que só é possível entregar aos nossos clientes o serviço de qualidade que prometemos se, antes, trabalharmos o cuidado e o bem-estar dos nossos colaboradores. Ou seja, é um processo que vai de dentro para fora”, diz Mirelle Hampel, diretora de Gente, Gestão & Diversidade.