MAG marca presença no XXIV Congresso Brasileiro de Economia

MAG marca presença no XXIV Congresso Brasileiro de Economia

Mesa redonda terá como tema: ‘O Reflexo da Reforma Previdenciária no futuro das contas públicas’

Nesta quinta-feira, a MAG Seguros estará presente no XXIV Congresso Brasileiro de Economia. A mesa redonda terá como tema: ‘O Reflexo da Reforma Previdenciária no futuro das contas públicas’ e a companhia será representada por Arnaldo Lima, diretor de estratégias públicas. O debate contará também com Caroline Teixeira Jorge, assessora parlamentar na Câmara dos Deputados, e terá a mediação de Denise Kassama, vice-presidente do Cofecon. O painel será online, das 12h15 às 13h15, e para se inscrever os interessados devem acessar o portal do evento.

“É de extrema importância debatermos os impactos da reforma da previdência a médio e longo prazo, já que os brasileiros precisam ser ciência dos impactos em suas vidas e se preparem de maneira estratégica para a longevidade financeira. É uma honra participar desse evento e tenho certeza de que será uma conversa muito rica”, coloca Arnaldo.

‘Perspectivas da economia brasileira pós-pandemia’ é o tema central do congresso organizado pela Corecon-SP (Conselho Regional de Economia de São Paulo) e Cofecon (Conselho Federal de Economia), que discutirá a atual conjuntura e os caminhos para uma recuperação econômica sustentável. O evento, que iniciou no dia 8 de setembro, está sendo 100% digital com 80 horas de conteúdo e será realizado até dia 10 de setembro.

Para mais informações e inscrições, acesse o site.