C6 Bank abre 500 vagas de emprego para todas as áreas do banco

C6 Bank abre 500 vagas de emprego para todas as áreas do banco

Mais da metade das oportunidades são para profissionais de tecnologia

O C6 Bank está com 500 vagas de emprego abertas, para todas as áreas e níveis de experiência. Esse é o maior movimento de contratação desde o lançamento do banco, há dois anos, e tem o objetivo de acompanhar o crescimento da instituição financeira, que ultrapassou em agosto a marca de 10 milhões de clientes. Com 1,5 mil funcionários atualmente, o banco já contratou 781 colaboradores neste ano.

Mais da metade das vagas disponíveis são para a área de tecnologia, com possibilidade de trabalho remoto. Há oportunidades para desenvolvedores (back-end, front-end e mobile), cientistas de dados, analista de qualidade de software, service desk, analista de risco. Também há vagas disponíveis para atuar em outras áreas, como marketing, jurídico, compliance e prevenção a fraudes.

Os currículos podem ser cadastrados no site. Para promover a inclusão socioeconômica, o C6 Bank não exige proficiência em inglês. Entre os benefícios oferecidos pelo banco estão assistência médica e odontológica, Gympass, consultas gratuitas com psicólogos e programa de participação nos lucros.

O C6 Bank foi criado do zero sem agências físicas, para ser um banco completo, acessível, sem burocracia e de baixo custo para pessoas físicas e jurídicas. Em agosto deste ano, chegou à marca de 10 milhões de clientes, com presença em 100% dos municípios do país. Junto com o crescimento da base de clientes, veio a expansão do portfólio de produtos: já são mais de 20 itens disponíveis no aplicativo — alguns deles, inéditos no mercado.