Serviços da Plamev Pet serão vendidos pela Alper

Serviços da Plamev Pet serão vendidos pela Alper

Pedro Svacina diz que parceria com a Alper, reforça a trajetória de crescimento em conjunto com as corretoras do Brasil


A Plamev Pet, plataforma de soluções e serviços em saúde para animais de estimação, anunciou uma parceria com uma das maiores corretoras de seguros do Brasil, para ampliar as vendas dos planos de saúde da empresa. Pelo acordo, a Alper, passará a incluir em seu portfólio os planos da Plamev Pet, para toda sua carteira de clientes.

“A parceria reforça o compromisso em expandir nossos serviços através dos corretores e corretoras do Brasil, reforçando o portfólio destes empresários, garantindo assim que cada vez mais tutores tenham as nossas soluções. Nosso foco está em melhorarmos a saúde dos pets do Brasil e estimular o segmento, beneficiando clínicas veterinárias locais, laboratórios, Pet Shops, Corretores e todos os pequenos negócios ligados aos Pets”, comenta Pedro Svacina, CEO da Plamev Pet.

A negociação vai permitir à Plamev Pet uma exposição a toda base de clientes da Alper, que hoje administra mais de 1,3 milhão de pessoas com seguro de vida e atende cerca de 15 mil empresas.

“A parceria é uma oportunidade para a Alper oferecer aos seus clientes uma solução exclusiva no mercado, que tem como grande diferencial permitir o reembolso de tratamentos, exames e consultas para pet”, destaca Marcos Couto, CEO da Alper, que terá, pela primeira vez, serviços voltados para pet no portfólio.

A parceria também representa uma novidade para a Plamev Pet, já que antes apenas a empresa executava a comercialização dos planos. A companhia, fundada em Sergipe, em 2013, recebeu dois aportes financeiros para expansão da marca e iniciou, em agosto, operação em Aracajú de um marketplace para o segmento pet. A meta é levar mais esta solução para o restante do Brasil no começo de 2022.

Atualmente, a Plamev Pet tem planos com preços populares. O serviço permite que o tutor do animal de estimação escolha o profissional ou clínica que vai realizar o procedimento e solicitar reembolso do serviço prestado. O modelo já opera em todo Brasil e também inclui reembolso de despesas no exterior.