SulAmérica lança ferramenta para facilitar contratação do seguro de vida individual

SulAmérica lança ferramenta para facilitar contratação do seguro de vida individual

“Contrata Fácil” já está disponível no Portal do Corretor

A SulAmérica acaba de lançar mais uma ferramenta inovadora para impulsionar os negócios dos corretores no segmento de seguro de vida: o Contrata Fácil. Por meio dessa nova funcionalidade, disponível no Portal do Corretor, o parceiro poderá gerar um link de e-commerce e enviar aos clientes para que eles possam finalizar a contratação do seguro de vida individual de forma 100% digital, com facilidade e segurança. Com isso, o corretor melhora a experiência do cliente e garante sua comissão. O Contrata Fácil está disponível para contratação dos produtos Vida Simples e Acidentes Pessoais.

Outro diferencial da ferramenta é a capacidade de gerar leads para o corretor no caso de o cliente não finalizar a jornada digital de contratação. Nessa situação, o corretor receberá um alerta com as principais informações do cliente, incluindo o meio de contato favorito, para que possa abordá-lo da melhor forma possível e apoiá-lo na conclusão do processo.

“O mercado tem observado crescimento na contratação de seguro de vida, que cada vez mais é compreendido pela população como uma ferramenta fundamental de proteção e de promoção de saúde e bem estar. Na SulAmérica temos nos empenhado para ficar em linha com nosso conceito proprietário de Saúde Integral, que defende o equilíbrio entre as saúdes física, emocional e financeira para viver bem no presente e no futuro. O Contrata Fácil está plenamente inserido neste contexto”, afirma o diretor de Vida & Previdência da SulAmérica Victor Bernardes.

Saiba mais acessando o Portal do Corretor.