i4pro lança o InPolicy

i4pro lança o InPolicy

Produto conecta as seguradoras com o Sistema de Registro de Operações (SRO)


A i4pro, única registradora especializada no mercado de seguros credenciada pela Susep, está lançando o InPolicy, seu novo sistema de registro conectado à plataforma i4pro ERP, que pode ser integrado a outros sistemas adotados pelas seguradoras.

O InPolicy possui relatórios de conciliação dos dados registrados que facilitam o dia a dia das seguradoras e permite a extração dos registros oficiais e dos quadros estatísticos para validação das informações. O produto entrega ao usuário a capacidade de registrar produtos, apólices de seguro e demais transações no SRO de maneira simples, ágil e, acima de tudo, segura. As operações são registradas através de APIs (Application Programming Interfaces) com autenticação via Certificado Digital, por meio de conexões criptografadas de ponta a ponta, com o mais alto nível de segurança.

“Mudanças significativas irão acontecer no mercado de seguros em um curto espaço de tempo e estamos prontos para oferecer soluções completas para que nossos clientes se tornem cada vez mais competitivos e eficientes nesse novo cenário”, diz Rodrigo Gomensoro, Diretor de Vendas e Relacionamento com Clientes da i4pro. ““O InPolicy é o mais novo produto da i4pro e já está em nosso portfólio. Em outubro alguns de nossos clientes já registrarão suas movimentações utilizando o InPolicy”, finaliza Gomensoro.

A i4pro conta com um time totalmente dedicado, que oferece suporte de uma equipe de especialistas em todas as fases do processo de implementação do InPolicy, reduzindo custos operacionais e proporcionando agilidade na entrega dos registros das operações. Desta forma, produto, tecnologia, implantação, resultado e tempo passam a ser grandes diferenciais estratégicos para as seguradoras neste momento.

Para ter uma demonstração do InPolicy e navegar por essa transformação do mercado de setor ao lado de quem tem 16 anos de experiência acesse i4pro.com.br e agende com nossa equipe comercial.

Legenda da foto: Rodrigo Gomensoro, Diretor de Vendas e Relacionamento com Clientes

Crédito da foto: “Ana Alvim” / Divulgação