AXA no Brasil oferece trilha exclusiva sobre Marketing Digital

AXA no Brasil oferece trilha exclusiva sobre Marketing Digital

Seguradora realizou três encontros virtuais com Edney Souza para corretores parceiros, oferecendo conteúdo para além dos seguros

Sabemi

A seguradora AXA no Brasil finalizou hoje uma trilha de conteúdos sobre Marketing Digital ministrada por Edney Souza, conhecido como Interney, que ofereceu a corretores parceiros dicas e aprendizados sobre como estabelecer uma presença digital forte e, ainda, como utilizar a jornada do funil de vendas para atrair e fidelizar clientes. A ação é parte dos benefícios do Clube de Experiências AXA, programa de relacionamento da companhia, e inaugura o calendário de atividades para comemoração do Mês do Corretor.

“Nosso objetivo é, cada vez mais, oferecer conteúdos que vão além dos seguros e dos produtos, contribuindo para o desenvolvimento profissional do corretor e para o crescimento dos seus negócios. A escolha do Edney para estes encontros foi, justamente, porque a aplicação do marketing digital e a presença ativa nas redes sociais tem sido uma das principais demandas do mercado, e o corretor pode explorar muitas possibilidades e ferramentas” comenta Danielle Titton Fagaraz, Superintendente de Marketing e Estratégico e Planejamento Comercial P&C da AXA no Brasil. A executiva conta ainda que os participantes do evento serão os primeiros a receber, com exclusividade, um E-book sobre Jornada Digital para Corretores, que, em outubro, também será disponibilizado para todos os demais interessados.

Durante a trilha, os convidados puderam aprimorar a aplicação do marketing digital no dia a dia dos negócios, sempre com uma cultura de Foco no Cliente, analisando conceitos como Proposta de Valor, Storytelling (técnica de contar histórias atrativas), a importância das etapas de Conversão e Retenção e, ainda, o conceito de Experiência do Cliente.