SulAmérica Investimentos comemora 25 anos com concerto de Ana Carolina

SulAmérica Investimentos comemora 25 anos com concerto de Ana Carolina

Show integra apresentações inéditas do Circuito SulAmérica de Música e Movimento

Pela primeira vez juntos, a Orquestra Ouro Preto (OOP), patrocinada pela SulAmérica, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, recebe a cantora, compositora e também mineira Ana Carolina no espetáculo que celebra os 25 anos da SulAmérica Investimentos. No próximo dia 9 de outubro, sábado, às 20h30, o repertório do Orquestra Ouro Preto SulAmérica Sessions contará com grandes sucessos da artista, como “Combustível”, “Cabide”, “Nua” e “Quem de nós dois”, além da clássica “Eu sei que vou te amar”, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes.

A série de encontros com destaques da música brasileira faz parte do Circuito SulAmérica de Música e Movimento, que já recebeu Fernanda Takai e Diogo Nogueira, em agosto e setembro, respectivamente. Depois de Ana Carolina, convidada de outubro, a Orquestra receberá ainda Alceu Valença, em novembro e Lulu Santos, no mês de dezembro.

Na programação, Rodrigo Toffolo, maestro da Orquestra Ouro Preto, conduzirá ainda um bate-papo descontraído com Ana Carolina. “É mágico poder cantar com a Orquestra Ouro Preto e o Maestro Rodrigo Toffolo num cenário paradisíaco, em Minas Gerais, minha terra natal. E mais extraordinário ainda revisitar alguns sucessos da minha carreira com novos arranjos tão lindos. Estou muito feliz com o resultado! Espero que todos os fãs assistam e amem também”, comenta a convidada especial da terceira edição do projeto Orquestra Ouro Preto SulAmérica Sessions.

“Nós acreditamos que a música tem o poder de transformar a vida das pessoas e nos trazer bem-estar. Incentivar a cultura brasileira por meio dos alunos apoiados pelo projeto e ainda estar ao lado de profissionais incríveis que fazem o espetáculo acontecer tem um significado muito importante para todo o time SulAmérica. Estamos aqui para melhorar a vida das pessoas e ações como esta tornam real este propósito” afirma Simone Cesena, diretora de Marketing da SulAmérica.

Todas os concertos serão transmitidos pelo canal 500 da Claro TV (Canal Like), pelo canal da Orquestra no YouTube e ainda na programação da rádio e do app SulAmérica Paradiso.

 

Comemoração dos 25 anos da SulAmérica Investimentos

Fundada em 1996, a SulAmérica Investimentos é uma das maiores assets independentes do Brasil. Há 12 anos consecutivos, recebe a nota máxima na avaliação de gestores de fundos de investimentos da Standard & Poor’s (AMP-1).

“Já são 25 anos cuidando os recursos dos clientes com transparência, rigoroso controle de risco, foco em retornos consistentes e visão de longo prazo. O nosso portfólio, repleto de soluções em investimentos, traz opções personalizadas para cada tipo de cliente e temos sido reconhecidos no mercado por isso. Nada melhor do que celebrar esse aniversário com boa música e um espetáculo de alto nível”, afirma o VP de Investimentos, Vida e Previdência da SulAmérica Marcelo Mello.