Insurtech SmartLoad tem vagas abertas

Insurtech SmartLoad tem vagas abertas

Atuando na gestão da jornada do transporte de carga, 1ª insurtech de mobilidade de carga do Brasil busca talentos para evoluir sua multiplataforma

A Smartload, 1ª insurtech de mobilidade que atua na gestão da jornada do transporte de cargas, está desenvolvendo uma multiplataforma que integra as diversas e até então burocráticas etapas do seguro de transporte. Para isso, a startup busca talentos engajados para assumir as posições de Desenvolvedor Web, WebDesigner UX/UI e Dev Machine Learning

Todas as oportunidades são de trabalho remoto e exigem graduação na área de tecnologia da informação, com no mínimo quatro anos de experiência após o término da graduação e com diferentes atuações.

O time da SmartLoad é composto por especialistas em seguros de carga, em tecnologia e em logística, entre eles Sylvio Bispo, fundador e CEO da startup, que empreende há 30 anos, sendo 15 deles somente no segmento de seguros de carga.

A insurtech é criadora da SmartBox, primeira plataforma de averbação de cargas via mobile, que permite a comunicação da transportadora com a seguradora, garantindo que o seguro esteja ativo desde a coleta.

Mais informações sobre as vagas e inscrições no link.