PASI investe em novas tecnologias e comunica novo gerente para a área

PASI investe em novas tecnologias e comunica novo gerente para a área

Parte das inovações tecnológicas está no Portal PASI. Rodrigo Amorim é o novo contratado e tem mais de 20 anos de experiência

Com grandes investimentos em tecnologia e atento no que há de mais moderno no mercado em soluções digitais, o Seguro PASI tem entregado cada vez mais aos corretores funcionalidades que promovem o crescimento de seus negócios. Hoje, a empresa possui diversas automações que garantem a qualidade e a agilidade dos processos, disponibilizando tecnologia de ponta em suas plataformas de atendimento e usabilidade na realização das cotações e contratações totalmente on-line.

Parte dessas inovações tecnológicas está o Portal PASI, que tem sido considerado pelos corretores parceiros uma ferramenta essencial para a jornada em suas vendas on-line. O portal oferece acesso a indicadores de performance da base de clientes, relatórios personalizados, acompanhamento das propostas, indenizações, dentre outras facilidades, além de oferecer informações estratégicas para o negócio, todas reunidas através de um dashboard interativo na palma da mão do corretor.

“Hoje o corretor possui um leque de produtos PASI que possibilitam uma jornada de contratação e a manutenção totalmente on-line e que traz linguagem e tecnologia inovadora, utilizadas por grandes players do mercado mundial”, contou Rodrigo Amorim, novo Gerente de Tecnologia.

A empresa tem investido também em seu time de profissionais de tecnologia, todos dedicados em proporcionar ao corretor a melhor experiência digital. “Conseguimos construir um time de especialistas em FrontEnd (React) e BackEnd (API) para os projetos e na sustentação dos ambientes atuais. Este formato de trabalho ágil e com profissionais especialistas em cada segmento faz toda a diferença para que o retorno deste investimento para a empresa aconteça de forma natural, o que já é uma realidade aqui no Seguro PASI e para os nossos corretores parceiros”, disse Amorim.

 

Novo Gerente de Tecnologia

Com todas essas inovações tecnológicas e no seu time de profissionais, o PASI anunciou o novo gerente para área, Rodrigo Amorim. Formado em Gestão de Negócios em Telecomunicações, o executivo possui mais de 20 anos de carreira na área.

“É muito gratificante ser reconhecido pelo meu trabalho. Dedicarei nesse novo desafio com todo empenho para que possa trazer sempre a melhor experiência e usabilidade para os corretores em nossas plataformas digitais”, enfatizou.

Segundo Amorim, neste novo desafio, todo o time de Tecnologia do Seguro PASI continuará focado em oferecer para os corretores, soluções tecnológicas inovadoras e de última geração para facilitar e agilizar todos os processos, contribuindo de forma efetiva para o crescimento de seus negócios.