Allianz lança seguro saúde para pequenas e médias empresas

Allianz lança seguro saúde para pequenas e médias empresas

Produto oferece cobertura nacional e ampla rede referenciada, além de acomodação em apartamento privativo e acesso à telemedicina

O segmento de microempresários e empreendedores individuais vem crescendo consideravelmente. Somente entre janeiro e abril deste ano, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) contabilizou a abertura de mais de um milhão de empresas no país. O número corresponde a 25% dos novos CNPJs registrados ao longo de todo o ano de 2020, quando o Brasil somou quatro milhões de novos empreendimentos abertos. Para atender a esse público, a Allianz passa a disponibilizar, para pequenas e médias empresas, um seguro saúde a partir de três vidas.

O produto conta com cobertura nacional e ampla rede referenciada de ponta, além de acomodação em apartamento privativo em todos os planos oferecidos. Os clientes ainda têm acesso gratuito ao serviço de telemedicina para atendimento a cerca de 40 especialidades, entre elas Psicoterapia, Clínica Médica, Infectologia, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria e Cirurgia.

“O seguro saúde da Allianz agora atende desde empreendedores individuais até grandes empresas. Com isso, além de estarmos alinhados às atuais práticas de mercado, reforçamos a possibilidade de recebermos clientes de todos os portes”, destaca Karine Barros, diretora executiva de Negócios Corporativos e Saúde da Allianz Seguros. “Apresentamos um modelo de seguro saúde abrangente, com diferenciais de coberturas e serviços, o que traduz uma ótima relação custo-benefício a um preço competitivo”, diz a executiva.

Simplicidade, conectividade e agilidade, atributos que permeiam as demais soluções da companhia, também estão presentes no Allianz Saúde PME. “A cotação do seguro saúde a partir de três vidas é realizada em menos de três minutos, por meio de navegação simples e poucos campos para preenchimento, entre eles dados resumidos da empresa proponente e seleção de planos”, reforça Matthias Kuehn, diretor da Allianz Saúde.

O Allianz Saúde PME é comercializado em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte e conta com cobertura nacional. Para mais informações sobre o produto, acesse.

 

Autonomia para cotações de 50 a 199 vidas

Recentemente, a Allianz também apresentou ao mercado o Allianz Saúde – PME 50, um sistema que oferece agilidade e autonomia na cotação de ofertas que envolvem entre 50 e 199 vidas. Em apenas duas telas, os corretores obtêm um cálculo personalizado sem tabela fixa e com preço na ponta. Além disso, os parceiros de negócios têm acesso às informações e valores, com a possibilidade de recebimento da proposta e emissão da apólice em questão de minutos, de maneira independente.