UCS apresenta propostas de gestão para eleição do Sincor-SP

UCS apresenta propostas de gestão para eleição do Sincor-SP

9º Trocando Ideias Online de 2021 recebe Luiz Morales, candidato à presidência do Sindicato

A UCS – União dos Corretores de Seguros – realiza no dia 26 de outubro, terça-feira, a partir das 19 horas, seu 9º Trocando Ideias de 2021, quando irá receber Luiz Morales, candidato à presidência do Sincor-SP (sindicato da categoria no Estado).

Fundador da UCS, Luiz Morales encabeça a chapa ‘Como Queremos’, que tem como proposta mudanças na gestão. Luiz Morales defende que já atua pela categoria desde o início de sua carreira como corretor, e sua batalha o inspira para almejar um sindicato que aja com força, realidade e, principalmente, que dê resultado aos corretores de seguros. Ele lembra iniciativas realizadas enquanto liderança da UCS, como o Boletim Informativo, que visa auxiliar os associados em comunicação com segurados, e programas como o ‘Trocando ideias’ e o ‘Trocando Negócios’, que ajudam no desenvolvimento profissional. “Em ações como essas buscamos a inserção dos corretores de seguros em novos nichos de negócios, fazendo com que ele cresça e se desenvolva. Também auxiliamos na inserção nas redes sociais para aproveitar as oportunidades do mundo digital. Queremos ampliar este trabalho no âmbito do Sincor-SP”, declara.

Para o candidato, o Sincor-SP precisa de mudanças que tragam melhorias para a categoria. “Queremos trazer os corretores para dentro do sindicato, ouvindo reivindicações, discutindo o que pode ser feito e onde o Sincor-SP pode intervir nas melhorias para a classe”.

O presidente da UCS, Arno Buchli Junior, destaca a importância de os corretores de seguros conhecerem as propostas dos dois candidatos para participarem e definirem os rumos de seu Sindicato e de seus negócios. “Este tema é de grande importância e atenção de todos nós, pois estamos tratando do futuro da representação de nossa categoria”.

Corretor de seguros, participe! A UCS atua para colaborar com a proteção e o desenvolvimento da categoria!

Link para participação.

 

Democrático

O presidente da UCS, Arno Buchli Junior, esclarece que o espaço foi aberto aos dois candidatos – Boris Ber e Luiz Morales – apesar de apenas o fundador da UCS ter aceito o convite. “É importante elucidar que a UCS vinha buscando agenda com o outro candidato, Boris Ber, desde agosto, e pela proximidade da eleição e importância de levar informação para os nossos associados, definimos a data final, determinando que caso um não pudesse comparecer o outro utilizaria todo o espaço de palestra do evento”, disse o comunicado.

O esclarecimento ainda diz que “a UCS atua de forma democrática e o tempo todo apenas buscou informar os associados sobre o planejamento de cada candidato. Não medimos esforços para tentar realizar o evento em conjunto, oferecendo informação completa. Disponibilizamos diversas datas, mas Boris Ber está com uma agenda totalmente tomada impossibilitando que a democracia se faça presente”.