Ação comercial vai premiar corretores com comissão adicional e vouchers especiais
Com o objetivo de reforçar que a vida é o que importa, a Tokio Marine promove, no dia 10 de novembro, a última edição do ano da campanha de vendas “Green Vida Brasil”. A ação é voltada para os corretores de varejo e inclui os produtos Vida Individual (Mulher, Homem e Sênior) e Simples Vida Empresa (VG e AP), em uma iniciativa sincronizada de todos os Escritórios e Sucursais no País.
“Chegamos à quarta edição do ano dessa importante iniciativa, que tem o objetivo de conscientizar os parceiros de negócios sobre a relevância do Seguro de Vida no planejamento dos Clientes, já que esse é um produto que garante proteção pessoal, financeira e familiar para os contratantes”, comenta Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine.
Na ação comercial, as três melhores Corretoras de Seguros de cada sucursal, ranqueadas por número de apólices emitidas nos produtos participantes, receberão vouchers de compras das Lojas Americanas.com, nos valores de: R$ 200, para o primeiro colocado; R$ 150, para o segundo colocado; e R$ 100, para o terceiro colocado. A campanha também vai premiar cada venda dos produtos Vida Mulher, Vida Homem e Vida Sênior, no cartão de crédito com o pagamento do Agenciamento Prolongado, que será realizado de forma automática, na primeira parcela de cada ano, nos primeiros 5 anos de vigência.
Os parceiros de negócios também poderão participar do último mês da campanha nacional “A Vida é o que Importa” e receber comissão adicional para as vendas do Vida Individual (Mulher, Homem e Sênior), nos rankings Nacional e Regional. As Corretoras serão ranqueadas ao final do período da campanha, de acordo com o prêmio líquido emitido dos produtos participantes.
No Ranking Nacional, as dez Corretoras mais bem ranqueadas, que alcançarem a meta mínima de R$ 5 mil em prêmios líquidos emitidos, receberão comissão adicional de R$ 5 mil (do primeiro ao quinto colocado); e R$ 4 mil (do sexto ao décimo colocado). Já no Ranking Regional, as três Corretoras mais bem ranqueadas, que alcançarem a meta mínima de R$ 5 mil em prêmios líquidos emitidos, receberão comissão adicional de R$ 3 mil, para o primeiro colocado; R$ 2 mil, para o segundo colocado; e R$ 1 mil, para o terceiro colocado.
“Campanhas como a ‘Green Vida Brasil’ visam incentivar o Corretor a reforçar a oferta do Seguro de Vida, pois temos observado que o tema ‘proteção’ está cada vez mais presente na sociedade, que está mais consciente da importância de produtos como esses. A Tokio Marine tem um portfólio completo, que atende aos mais diversos perfis de Cliente, e benefícios exclusivos, que podem auxiliar o Corretor em sua missão de diversificar o mix e aumentar a quantidade de produtos comercializados em sua carteira”, conclui Kobayashi.