Europ Assistance Brasil é reconhecida no Troféu Gaivota de Ouro

Europ Assistance Brasil é reconhecida no Troféu Gaivota de Ouro

Empresa foi destaque na categoria Multi Assistência Auto e Residencial; CEO da companhia também foi homenageado por sua atuação no segmento

A Europ Assistance Brasil (EABR), multinacional líder em soluções de serviços e assistências presente em mais de 200 países, recebeu o troféu Gaivota de Ouro como empresa destaque na categoria Multi Assistência Auto e Residencial, durante a 21ª edição do Prêmio Mercado de Seguros, promovida pela revista Seguro Total.

A premiação, que aconteceu no último dia 25/11, no canal da editora no YouTube, destaca as melhores performances das companhias do setor no trabalho desenvolvido de produtos para o atendimento e a prestação de serviços ao mercado segurador. Por meio do Troféu Gaivota de Ouro, a EABR foi reconhecida pela sua contribuição para o desenvolvimento do segmento e atuação e resultados alcançados ao longo do ano.

“Em 2021, intensificamos os nossos esforços para aumentar a rede de proteção no país, através da oferta de assistências para todos os públicos, tendo em mente a ampliação do mercado segurador e das oportunidades de negócios para os corretores. O Troféu Gaivota de Ouro valida o nosso compromisso e reforça ainda mais a nossa estratégia para o próximo ano, ajudando a impulsionar a criação de produtos inovadores e acessíveis”, declarou o CEO da Europ Assistance Brasil, Newton Queiroz.

Na ocasião, Queiroz também recebeu uma homenagem da Seguro Total como Destaque Executivo do Ano em inovação e desenvolvimento digital na indústria de seguros. “Estar à frente de uma companhia que quer ir além em termos de tecnologia e soluções é desafiador e, ao mesmo tempo, empolgante. Esse reconhecimento, especialmente vindo de um prêmio tão importante para o mercado de seguros, mostra-nos que estamos no caminho certo”, finalizou o CEO da EABR.