Bradesco Auto Center retoma os serviços presenciais em dezembro

Bradesco Auto Center retoma os serviços presenciais em dezembro

Reabertura das unidades acontece gradativamente ao longo do mês de dezembro em todo o país

Sabemi

A Bradesco Seguros anuncia uma grande novidade aos clientes do seguro de automóveis. A partir do dia 06/12, o Bradesco Auto Center (BAC) – centro automotivo de serviços – retomará as atividades com serviços presenciais em todo o Brasil (veja o cronograma das unidades abaixo).

 

Reabertura das lojas físicas:

06/12: Osasco, Santana, Tatuapé e Campinas (todas no estado de SP);
13/12: Fortaleza (CE), Campo Grande (MS), Goiânia (GO);
20/12: Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE) e Porto Alegre (RS);
27/12: Barra da Tijuca (RJ), Maracanã (RJ), Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG).

Horário de funcionamento: de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

Nas lojas, nossos clientes contam com diversos serviços, como atendimento a sinistros, retirada de carro reserva, vistoria prévia, instalação de equipamentos antifurto, programa Repare Fácil (Reparo Rápido/Super Martelinho), reparos ou troca de vidros e locação de automóveis, além de comodidades e personalização no atendimento, acompanhamento dedicado do processo, garantia total do serviço executado e benefícios especiais como o desconto na franquia para reparo em oficina referenciada.

“O Bradesco Auto Center oferece praticidade e agilidade, com serviços diversos para o dia a dia. A reabertura das operações seguirá protocolos sanitários, com objetivo de oferecer ainda mais segurança e comodidade aos usuários e funcionários. Queremos que o cliente viva a experiência do atendimento nas lojas, mas que também possa usufruir dos serviços digitais do BAC, se assim preferir. Os investimentos em diferentes formatos de atendimento reforçam o nosso compromisso em oferecer um serviço de excelência a clientes de todo o país”, destaca Carlos Oliva, superintendente executivo de operações.

O atendimento em formato virtual continua disponível. Ao todo são 57 unidades em quase 200 municípios do Brasil, e presença em todas as capitais brasileiras. Ao acessar o serviço online, os segurados dispõem de benefícios especiais como desconto na franquia, extensão de carro reserva, além de possibilitar a otimização, em até dois dias, de todo o processo de atendimento ao sinistro.