Europ Assistance Brasil patrocina Brasil Ladies Cup

Europ Assistance Brasil patrocina Brasil Ladies Cup

Primeira edição do evento promoverá palestras e ações sociais voltadas ao esporte, além de um torneio com as maiores equipes da modalidade

A Europ Assistance Brasil (EABR) é uma das patrocinadoras do Brasil Ladies Cup, que acontecerá de 12 a 19 de dezembro, em São Paulo.

O torneio reunirá 5 grandes equipes brasileiras (São Paulo, Ferroviária, Flamengo, Palmeiras e Santos) e 3 mundiais (River Plate-ARG, Santiago Morning-CHI e América-COL) para competirem em 12 partidas, no recém-inaugurado estádio de Santana de Parnaíba, em São Paulo. As equipes que chegarem à final disputarão o título no Allianz Parque, na capital paulista. O evento terá todas as 13 partidas transmitidas em TV fechada (SporTV) e a final na tv aberta, na Rede Globo, para todo o Brasil.

Com o objetivo de dar mais visibilidade e consolidar o futebol feminino, além de muita bola na rede, o Brasil Ladies Cup também promoverá palestras abordando iniciação esportiva feminina, direito esportivo e lideranças femininas, e caminhos para alto rendimento no futebol feminino, e ainda contará com apresentação de cases com as treinadoras, troca de experiências e ações sociais.

Homem posando para foto Descrição gerada automaticamenteO patrocínio da EABR ao evento se dá por meio de Lei de Incentivo ao esporte e a ação reforça o compromisso da empresa com a diversidade e causas que promovam o bem-estar. “Essa é uma oportunidade de incentivar a igualdade no esporte, apoiando uma categoria que geralmente é dominada pelos homens, mas possui atletas femininas muito talentosas. Estamos felizes em poder abraçar essa iniciativa e contribuir para causas tão relevantes como a prática esportiva e a equidade de gênero”, destaca Paulo Martires, Vice-Presidente da companhia.

 

Serviço

Brasil Ladies Cup

Data: de 12 a 19 de dezembro de 2021

Locais das partidas: Estádio Prefeito Gabriel Marques da Silva (Santana de Parnaíba) e Allianz Parque (São Paulo)

Local das palestras: Hotel Radisson Alphaville

Mais informações: https://www.instagram.com/brasilladiescup/