Bradesco Seguros Auto Frota tem nova funcionalidade no cotador online

Bradesco Seguros Auto Frota tem nova funcionalidade no cotador online

Novo processo de cotação contempla decodificação de veículo para os estudos de Seguro Novo e Renovação

A Bradesco Seguros anuncia aos corretores uma nova funcionalidade no processo de cotação de seguro auto frota. A partir do mês de dezembro, o corretor terá acesso à decodificação de veículo no Cotador Online do Portal de Negócios, para os estudos de seguro novo e renovação.

Agora, no momento da cotação, o corretor poderá fazer o enquadramento do veículo tanto por meio da importação de planilha, quanto pela digitação do item. E, para que o procedimento seja realizado, é imprescindível o preenchimento do chassi ou placa. Em casos de veículos zero Km, será necessário informar somente o chassi, pois o sistema preencherá automaticamente com o termo “AAVISAR” caso ainda não possua placa.

Quando a renovação for gerada, o sistema realizará automaticamente o enquadramento pela placa. Caso o veículo da apólice esteja divergente do veículo decodificado, o próprio sistema fará o ajuste conforme as informações obtidas no decodificador.

“A Bradesco Seguros se destaca com seu produto Auto Frota há quase 20 anos no mercado, ofertando serviços diferenciados e abrangendo desde o pequeno empreendedor que utiliza carros de passeio até grandes frotas de veículos pesados e de grande investimento”, destaca Saint’Clair Lima, Diretor da Bradesco Auto/RE.

Para reforçar o produto Frota, a seguradora promove uma campanha de divulgação de serviços e benefícios do Bradesco Seguro Auto Frota. “Essa ação faz parte de nosso pacote de investimentos em estímulo ao desenvolvimento do segmento Auto”, conclui o executivo.