Omint realiza treinamento para Corretores Parceiros da Movida Assessoria

Omint realiza treinamento para Corretores Parceiros da Movida Assessoria

Transmissão aconteceu de forma online nesta quarta-feira, 12, e contou com a presença de quase 40 pessoas

A Omint realizou nesta quarta-feira, 12, um treinamento com os corretores de seguros parceiros para a comercialização do novo produto Omint Vital 10S. A Companhia falou sobre as mudanças e orientou os profissionais em como ofertar esse novo produto.

O Omint Vital 10S é de proteção vitalícia com capital segurado a partir de R$ 250 mil, oportunidade de quitação em 10 anos e preços competitivos. O Omint Vital 10S mantem todas as coberturas adicionais do Vital.

O Rinaldo Moreira, coordenador de treinamento em vendas da Companhia, orienta sobre ofertar diversos produtos ao cliente como forma de proteção financeira e, para diversificar os que ele já tem. Ele diz ainda que é preciso colocar o foco na aquisição da apólice e não na opção de revenda para a seguradora, porque coloca o produto como um investimento.

Ele destaca que o perfil de cliente é aquele que já tem uma apólice, sendo oferecido o Omint Vital 10S como complemento ou aquele que já tem uma preocupação com o atual momento de vida ou patrimônio adquirido.