TEx disponibiliza novo produto no Multicálculo Residencial

TEx disponibiliza novo produto no Multicálculo Residencial

Em parceria com a Zurich, a partir deste mês todos os corretores que utilizam o TELEPORT terão acesso ao Zurich Residência

A TEx, insurtech especializada em soluções online para o mercado segurador, acaba de firmar parceria com a Zurich no Brasil com objetivo de aumentar a competitividade e as ofertas disponíveis no TELEPORT. A partir deste mês, todos os corretores que utilizam o TELEPORT terão acesso ao seguro Zurich Residência.

“Nosso objetivo é estar sempre inovando e trazendo os principais produtos do mercado em primeira mão para os clientes TELEPORT. A parceria com a Zurich comprova isso e traz a possibilidade de oferecer produtos que possam contribuir para o desenvolvimento do seguro residencial, que é pouco explorado no Brasil”, explica Emir Zanatto, sócio e CEO da TEx.

Clientes Zurich Residência contam com coberturas que garantem a proteção de seu patrimônio e ainda podem aproveitar as vantagens e diferenciais que o seguro oferece, como:

  • Assistência 24 horas;
  • Serviço gratuito de descarte ecológico para móveis, eletrodomésticos, entulho e resto de obras;
  • Consultoria ambiental e para projetos sustentáveis;
  • Parceria ADT na instalação de alarmes monitorados.

Para o Superintendente de Seguros Massificados da Zurich no Brasil, Ismael Andrade, a parceria inédita em seguro residencial é fundamental para os objetivos da seguradora. “Temos certeza de que, com o ingresso do Zurich Residência no Multicálculo Residencial da TEx, alcançaremos corretores de seguros de todo país, que poderão ofertar a seus clientes um produto único, com toda expertise e diferenciais da Zurich”, explica o executivo.

Além disso, é importante ressaltar que o Multicálculo Residencial do TELEPORT é o único do mercado em que é possível calcular e transmitir a proposta diretamente da ferramenta. Com ele, corretoras podem realizar inúmeras cotações com o preenchimento de um formulário ainda mais simples e intuitivo.