SumUp tem 44 vagas abertas no Brasil

SumUp tem 44 vagas abertas no Brasil

Parte das vagas são remotas e podem ser preenchidas por profissionais de todo o Brasil

A SumUp, empresa de tecnologia para soluções financeiras, está com 44 vagas abertas em sua operação brasileira. Deste total, 21 oportunidades são destinadas a profissionais de tecnologia, das áreas de engenharia, produto e design.

Vale destacar que algumas posições são remotas e podem ser preenchidas por profissionais de todo o Brasil. As pessoas interessadas podem se candidatar na página de Carreiras da SumUp.

A fintech oferece diferenciais importantes para os SumUppers, como são conhecidos os seus colaboradores. Além de um pacote de benefícios competitivo, eles têm direito a uma verba anual de até R$ 10 mil para investir em capacitação e desenvolvimento profissional.

Os SumUppers de engenharia, produto e design têm ainda rituais que estimulam a criatividade e a criação de soluções disruptivas, como o Hack Day, que ocorre quinzenalmente, às sextas-feiras, e é um dia livre para o colaborador fazer o que quiser. Há ainda uma semana, todos os anos, em que profissionais alocados no mundo todo se juntam para criar e executar projetos.

“A SumUp continua expandindo sua operação no País e na América Latina. Para isso, precisamos atrair novos talentos em diversas áreas, principalmente nas de engenharia, produto e design. Esperamos contratar profissionais capacitados que queiram crescer junto conosco”, afirma Daniella Barbosa, líder de aquisição de talentos da SumUp.
Mulher sentada em mesa de madeira Descrição gerada automaticamente com confiança média