Gallagher monta time com especialistas em todas as áreas de atuação

Gallagher monta time com especialistas em todas as áreas de atuação

Corretora vai comercializar linhas como property, responsabilidade civil, garantia, D&O e cyber

Recém-chegada ao Brasil, a Gallagher, corretora de seguros corporativos, gestão de risco e consultoria em benefícios, mantém o foco em contar com especialistas para gerir cada área de atuação e anuncia mais três nomes para seu time no país.

Carolina Tiezzi Junqueira – Nova head de Recursos Humanos, ela chega à empresa com a missão de montar a estrutura que a Gallagher deseja. Para assumir o novo desafio, Carolina deixa o Deutsche Bank no Brasil, onde atuou por 11 anos como gerente de Recursos Humanos. Graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas. Possui mestrado em Administração de Negócios e MBA em Recursos Humanos, ambos pela Fundação Instituto de Administração (FIA-USP).

Cristiane Alves – será a head de Mineração e Metais da Gallagher Brasil. Sua vasta experiência inclui passagem por grandes companhias nacionais e internacionais. Cristiane iniciou carreira na área de seguros em 1996, na Pirelli. Teve, ainda, passagens pela Telecom Itália e, depois, pela TIM Brasil. Seu último trabalho antes de assumir o posto na Gallagher foi como Gerente de Seguros da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), onde permaneceu por nove anos.

Guilherme Mattoso – assumiu o posto de head do mercado marítimo da corretora. Ele veio da AON, onde atuou por mais de nove meses como gerente para o segmento marítimo. Sua experiência no mercado segurador foi construída a partir de sua atuação na Queiróz Mattoso Corretora e Administradora de Seguros, pertencente à sua família. Guilherme é graduado em Estudos Internacionais e mestre em Gestão Internacional, ambos pela Middlebury Institute of International Studies, de Monterrey, Califórnia.

A Gallagher vai comercializar linhas como property, responsabilidade civil, garantia, D&O e cyber, uma das especialidades da marca no exterior. A empresa vai investir, também, no segmento agro e na parte de benefícios e a meta é chegar a 50 mil vidas em 12 meses na área de benefícios.

A companhia tem capital aberto na Bolsa de Nova Iorque e é uma das três maiores corretoras do mundo, com capital avaliado em U$ 35 bilhões. A Gallagher já começa a operar com uma carteira de cerca de 250 clientes globais, que representam cerca de R$ 300 milhões em prêmios no Brasil. Outro segmento em que a empresa aposta fortemente é na área de resseguros. No Brasil, operando desde 2017, a Gallagher Re está entre as três maiores companhias do setor.