Diretor de Automóveis da Tokio Marine participa do ‘Programa Seguro’

Diretor de Automóveis da Tokio Marine participa do ‘Programa Seguro’

Luiz Padial conversa com Boris Ber sobre as perspectivas do segmento de automóveis e os lançamentos da companhia

Neste domingo, dia 13 de fevereiro, às 20h30, o diretor de Automóveis da Tokio Marine, Luiz Padial, será o entrevistado do ‘Programa Seguro’, exibido pela TV Gazeta. Em pauta, as perspectivas para o segmento de automóveis, amparadas pelas últimas resoluções da Superintendência de Seguros Privados (Susep), os lançamentos da companhia e as oportunidades para consumidores e corretores de seguros.

“Participar do ‘Programa Seguro’ e bater um papo aberto e enriquecedor com Boris Ber é muito importante não apenas para trocar experiências e percepções sobre o nosso mercado, mas principalmente, para levar informações atualizadas e de qualidade aos clientes e futuros consumidores de seguros”, enfatiza Padial.

Ao longo do programa, o executivo discorre sobre o atual cenário e as expectativas para o seguro Auto no Brasil, considerando o pós-pandemia, comenta como foi o desempenho da carteira de automóveis na Tokio Marine em 2021, e fala sobre a primeira grande novidade deste ano: o lançamento do seguro Auto Econômico, amparado na Circular nº 639 da Susep. Em sua entrevista, Padial também ressalta a importância dos corretores de seguros, como um dos principais canais de distribuição da companhia.

O ‘Programa Seguro’ preza por transmitir aos profissionais da área e aos consumidores em geral informações sobre os produtos e serviços relacionados à proteção de sua vida, de sua família e de seu patrimônio.