HDI Seguros anuncia a chegada de duas novas diretoras

HDI Seguros anuncia a chegada de duas novas diretoras

Carla Oliveira e Karla Lopes chegam para fortalecer a atuação nas respectivas áreas

A HDI Seguros anuncia a chegada de Carla Oliveira, como Diretora de Automóvel, e de Karla Lopes, como Diretora de Analytics. As executivas chegam para fortalecer a atuação nas respectivas áreas e para dar continuidade à estratégia de crescimento da empresa.

Graduada e pós-graduada em Administração de Empresas, Carla Oliveira estará à frente do maior produto da seguradora. A executiva está há mais de 20 anos no mercado de seguros e tem uma vasta experiência no segmento auto. “Estou confiante de que, por meio da minha experiência, poderei contribuir para este novo momento da HDI. Chego com a expectativa de desenvolver ainda mais a área de seguro auto com projetos cada vez mais focados nas necessidades dos clientes e corretores”, diz Carla.

Karla Lopes assume como Diretora de Analytics. A executiva possui experiência de quase 10 anos no setor de seguros e chega para exercer um novo cargo na companhia, dentro da área de Analytics e Performance, que é responsável pelas modelagens estatísticas e pricing da HDI. “Esse é um desafio enriquecedor em uma área fundamental que fornece dados preciosos que podem contribuir para o diferencial dos produtos da HDI e a satisfação dos nossos segurados e corretores”, comenta Karla.