Live da CâmaraSIN debate mediação no setor de turismo

Live da CâmaraSIN debate mediação no setor de turismo

No dia 15 de março, especialistas vão falar sobre o aumento de demandas judiciais no setor e como a mediação pode ser a solução definitiva

Com voos cancelados e viagens adiadas, a pandemia também trouxe desafios ao setor de turismo. Agências se viram na obrigação de atender as demandas dos clientes e enfrentam judicialização. Por isso, a Câmara de Mediação e Conciliação Sincor-SP (CâmaraSIN) resolveu debater o assunto em live, no próximo dia 15, a partir das 16h, no canal da TV Sincor-SP no YouTube.

O tema será debatido pelo líder do Grupo Arbo, que atua em diferentes segmentos de turismo, Arnaldo Franken, e pelo juiz arbitral, presidente da IT MICE Travel Solutions e da CNA EvTur, e acadêmico da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, Ibrahim Georges Tahtouh.

Na ocasião, também participarão da live o presidente do Sincor-SP, Boris Ber, o presidente da CâmaraSIN, Adevaldo Calegari, bem como o diretor-tesoureiro, José Carlos Rossatto, os conselheiros fiscais, Carlos Pelas e Walter Reis, e a coordenadora jurídica da Câmara, Vivien Lys.

“Já que o assunto está em alta com a volta do turismo, achamos oportuno mostrar aos corretores que a mediação pode ser a solução definitiva para tais demandas judiciais”, destaca Boris Ber.