SINDSEGRS retoma almoço do mercado segurador no dia 25 de março

SINDSEGRS retoma almoço do mercado segurador no dia 25 de março

Evento terá como palestrante Alexandre Camillo, Superintendente da Susep, que falará sobre sua gestão à frente da entidade

Após dois anos sem atividades presenciais, o Sindicato das Seguradoras do RS (SINDSEGRS) irá retomar o tradicional Almoço do Mercado Segurador. O evento acontece no próximo dia 25 de março (sexta-feira) e terá como palestrante convidado o Superintendente da Susep, Alexandre Camillo, que falará sobre a sua gestão à frente da entidade.

“Estamos muito felizes em poder retomar com toda a segurança e cuidados esse tão tradicional evento do mercado de seguros gaúcho. Foi um período de grandes desafios para todos, mas o mercado de seguros se mostrou maduro, resiliente e fundamental para toda a população. Mostramos que estamos ao lado das pessoas em todos os momentos, especialmente quando elas mais precisam”, afirma o presidente da entidade, Guilherme Bini.

O evento acontece no Hotel Plaza São Rafael, às 12h. Interessados precisam fazer a reserva antecipada através do e-mail [email protected] ou pelos telefones (51) 3221.4333 e 3221.4960. No dia, também ocorre a posse da diretoria eleita no dia 15 de dezembro de 2021.

Serviço:

Evento: Almoço do Mercado Segurador
Quando: 25 de março, às 12 horas
Quanto: R$ 80,00
Onde: Hotel Plaza São Rafael (Av. Alberto Bins, 514)