Falece o Corretor de Seguros Ubiratan da Conceição Seixas

Falece o Corretor de Seguros Ubiratan da Conceição Seixas

Profissional faleceu nesta segunda-feira, 21, vítima de complicações causadas pela covid-19

A Fenacor informa, com extremo pesar, o falecimento, nesta segunda-feira (21 de março), do Corretor de Seguros Ubiratan da Conceição Seixas, vítima de complicações causadas pela COVID-19.

Profissional exemplar, Ubiratan Seixas era associado ao Sincor-GO, tendo desempenhado diversas e relevantes funções no Sindicato.

Segundo o vice-presidente de Marketing da Fenacor, Dorival Alves de Sousa, essa é uma perda muito grande para o mercado. “Ele sempre acolheu bem as pessoas, sempre deixou amizades por onde passou, tive a honra de trabalhar com ele por 15 anos em Goiânia. Ele é um símbolo do mercado de Goiás e deixou um legado muito grande, não somente para os corretores, mas para todo mercado por conta de sua trajetória magnifica”, lamenta Dorival.

O presidente do IBRACOR e ex-superintendente da Susep, Joaquim Mendanha, também lamentou a morte de Ubiratan Sexias, a quem conhecia há 35 anos e que foi, inclusive, o seu “primeiro chefe” no mercado de seguros. “Ele era meu amigo pessoal e vai fazer muita falta. Era meu 2º Vice-Presidente no Sicoob Cred Seguros e já teve vários cargos no Sincor Goiás. Realmente, é uma perda muito grande. Ubiratan era uma pessoa muito participativa, sempre estava junto em todos os desafios enfrentados pelo mercado”, acentuou Mendanha.

Ubiratan Seixas deixa mulher, três filhos e seis netos. O sepultamento aconteceu nesta segunda-feira no Cemitério Parque Memorial, localizado na Fazenda Vau da Pombas, Goiânia – GO.