MetLife patrocina piloto Átila Abreu em corrida da Stock Car

MetLife patrocina piloto Átila Abreu em corrida da Stock Car

Principal campeonato automobilístico do Brasil terá, no dia 10 de abril, seu primeiro circuito dentro de um aeroporto comercial 

A MetLife mantém o seu patrocínio ao automobilismo brasileiro e segue apostando no esporte e no piloto sorocabano Átila Abreu, tradicional protagonista na Stock Car, vice campeão em 2014 e um dos pilotos com mais vitorias no grid atual. Neste final de semana, a Stock Car Pro Series terá sua prova disputada em uma pista a ser montada no Aeroporto Internacional RIOGaleão Tom Jobim, situado na Ilha do Governador, na capital fluminense.

Esta é apenas uma das iniciativas que a MetLife promove pensando em ampliar o investimento em campanhas de marketing, que fazem conexão com seus diversos públicos e levam as mensagens de segurança, cuidado e oportunidade que a MetLife quer transmitir. “Automobilismo é um esporte absolutamente técnico, profissional, que busca incansavelmente segurança. E acreditamos nisso como uma plataforma diferenciada, inspiradora, por isso a associação com o Átila, também empresário de sucesso”, explica Ramón Gomez, vice-presidente comercial da MetLife Brasil. O piloto também é segurado pela MetLife.