CCS-RJ cria comissão referente aos problemas das Assistência 24 horas

CCS-RJ cria comissão referente aos problemas das Assistência 24 horas

Entidade realizou a primeira reunião para mapear as reclamações do serviço no estado e fazer a interface com as entidades e seguradoras

O presidente do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), Luiz Mário Rutowitsch, disse que a intenção da comissão é contribuir junto ao Grupo de Trabalho, liderado pelas entidades do setor, tais como FenSeg, SindSegs e Sincors, para estabilizar os serviços prestados pelas empresas de Assistência 24 horas, oferecida nos seguros de Automóvel e Residência. O serviço terceirizado pelas seguradoras vem apresentando grande número de reclamações pelos segurados.

“Esta foi a primeira de outas reuniões da comissão do CCS-RJ para ajudar a identificar melhor os casos e buscar soluções para este grave problema do serviço de Assistência 24 horas. É o corretor fluminense se unindo às seguradoras e entidades representativas para agilizar a normalização do serviço no Rio de Janeiro”, pontua Rutowitsch.

O anúncio da criação da comissão do CCS-RJ foi feito durante a live “Assistência 24 horas” do Clube com representantes do Sindicato das Seguradoras RJ-ES, Porto Seguro e AECOR-RJ para debater o tema. A comissão é constituída pelo corretor de seguros e sócio do clube, Mauro Monteiro, presidente da Comissão das Mulheres do CCS-RJ, Fátima Monteiro, e pelo diretor financeiro do Clube, Marco Aurélio Marques.

Os problemas com o serviço de Assistência 24 horas se acentuaram após o período de isolamento social imposto pela pandemia do Covid-19. Saiba mais na live completa no canal do CCS-RJ no YouTube: Live – Assistência – Solução ou Problema?