Grupo Bradesco Seguros participa da 48ª edição do CONARH

Grupo Bradesco Seguros participa da 48ª edição do CONARH

Evento acontece entre os dias 18 e 20 de abril, no Expo SP, abordando assuntos relacionados ao metaverso, ESG, empresas humanizadas, entre outros

O Grupo Bradesco Seguros marcará presença em mais uma edição do CONARH, evento produzido anualmente pela ABRH Brasil, cuja 48ª edição acontece entre os dias 18 e 20 de abril, no Expo SP, São Paulo/SP. O tema deste ano é “Pessoas, Gestão e Negócios — é hora de acolher e ampliar horizontes” e em sua programação serão abordados assuntos relacionados ao metaverso, ESG, empresas humanizadas, cenários econômicos globais e futuros, liderança e educação.

O Grupo Bradesco Seguros terá um espaço exclusivo da marca, onde haverá a sala da Universeg — Universo do Conhecimento do Seguro – com programações especiais para proporcionar experiências sensoriais diversificadas aos congressistas. Performance com óleos essenciais, saúde mental, aprendizagem 4.0 e Educação Financeira são algumas das palestras que serão realizadas pela seguradora, seguindo todos os protocolos sanitários.

A proposta do evento é compartilhar inovações e provocar reflexões sobre os assuntos mais atuais do universo de gestão e desenvolvimento humano no mundo corporativo, apontando novas tendências e necessidades dentro desta área, contando com especialistas nacionais e internacionais.

 

Confira a programação completa da Sala Universeg do Grupo Bradesco Seguros:

18 de Abril

14h – Saúde Mental — “Equilíbrio na Prática” — Dr. Jou Eel Jia

15h30 — Performance por meio dos Óleos Essenciais — Bianca Vilela

19 de Abril

11h — Diversidade: Estratégias de engajamento — Guilherme Bara

14h – Saúde Mental — “Equilíbrio na Prática” — Dr. Jou Eel Jia

15h30 — Educação Financeira (Universidade Corporativa Bradesco)

20 de Abril

11h — Aprendizagem 4.0 — Anderson Bars

14h – Performance por meio dos Óleos Essenciais — Bianca Vilela

15h30 — Educação Financeira — Unibrad (Universidade Corporativa Bradesco)